Ladrões invadem pela terceira vez agência bancária

Ladrões invadem pela terceira vez agência bancária

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Quadrilha tenta arrombar cofre em Paranatinga (MT).

(Foto: Anderson Gustavo/Paranatinga.com)

  A tentativa de assalto à agência bancária do município de Paranatinga, a 411 quilômetros de Cuiabá, na noite desta segunda-feira (04), já é o terceiro ataque ao banco nos últimos dois anos, conforme informou a Polícia Militar. Em 2009, a mesma agência do Banco do Brasil foi assaltada duas vezes.

Na tentativa de assalto desta segunda, a quadrilha composta por 10 integrantes fez refém três policiais militares, trocou tiros com a polícia e ainda tentou explodir com dinamites o cofre e os caixas eletrônicos da agência.

De acordo com os policiais, os assaltantes permaneceram 40 minutos dentro do banco e utilizaram os militares como escudo humano, na ação.Porém, a quadrilha não conseguiu levar nenhum dinheiro da agência e os ladrões estão foragidos da polícia. Na fuga, a quadrilha abandonou e incendiou um dos veículos, na rodovia MT-130, e seguiu rumo à cidade de Sorriso.     A polícia informou também que o movimento de clientes seria intenso na agência nesta terça-feira (05) por estar programado o pagamento dos servidores da prefeitura da cidade, além de mil funcionários de um frigorífico.

Como medida de segurança, o banco foi fechado e a cidade com a vigilância reforçada devido a presença de 60 homens do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).

A Polícia Militar chegou a abordar um dos veículos utilizados pela quadrilha e encontrou mantimentos, redes para dormir, combustível extra e outros materiais que manteriam o grupo em qualquer esconderijo na mata por vários dias.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições