Ladrões perdem parte de joias roubadas no interior do Paraná

Ladrões perdem parte de joias roubadas no interior do Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Dois homens armados e encapuzados assaltaram na manhã desta sexta-feira (24), em Itaipulândia, no Oeste do Paraná, uma joalheria. Durante a fuga, os ladrões deixaram cair parte da mercadoria roubada.

Um computador portátil de um vizinho da joalheira também foi levado. Um dos homens foi preso, o outro é considerado foragido pela Polícia Militar assim como outras duas pessoas que teriam dado apoio aos assaltantes.

Os dois ladrões, que entraram na loja, renderam os funcionários e os quatro clientes que estavam no local. Um cliente levou uma coronhada de um dos assaltantes. Um dos ladrões tentou se esconder em uma residência da região e fez a família de refém. Ele foi preso com parte das joias. A arma e o restante da mercadoria estavam em uma rua próxima ao estabelecimento assaltado.

O dono da joalheria, Gerson Antônio Salvo, relatou ao G1 que havia mais dois homens em duas motos esperando pelos ladrões no lado de trás da loja. Na fuga, uma das motos caiu em uma curva derrubando parte da mercadoria roubada. Houve perseguição e troca de tiro entre a polícia e os ladrões. Esta foi a segunda vez que a loja foi assaltada. A primeira foi em 2009.

Todas as joias foram recuperadas e elas valem, de acordo com o dono da joalheria, cerca de R$ 4 mil.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições