Ladrões tentam arrombar caixas eletrônicos e são presos em SP

Ladrões tentam arrombar caixas eletrônicos e são presos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra) prendeu na madrugada deste sábado (14) três homens que tentavam furtar caixas eletrônicos instalados dentro de um supermercado na Estrada Itaquera-Guaianases, 2000, na Zona Leste de São Paulo.

Um integrante do bando trocou tiros com a equipe do Garra e foi morto, segundo o delegado Dr. Roberto Cerri Maio, responsável pelo caso. Foi encontrado um maçarico sob posse dos criminosos. Três caixas eletrônicos foram violados, mas foi levado dinheiro de apenas um deles, de acordo com o delegado.

O caso está sendo registrado na Delegacia de Roubo a Bancos do Departamento Estadual de investigações sobre o Crime Organizado (Deic).

Roubo a agência bancária

Outro três homens foram presos na madrugada deste sábado (14) após arrombarem o caixa eletrônico de uma agência bancária na Avenida São Miguel, na Zona Leste de São Paulo, segundo a Polícia Militar (PM).

O trio foi abordado por uma equipe de patrulhamento no momento em que ia pegar um táxi. No momento da abordagem os três confessaram ter roubado pouco mais de R$ 6,5 mil. Um maçarico foi utilizado para violar o caixa eletrônico, de acordo com a PM.

Ainda segundo informações da polícia, os criminosos disseram ter viajado de Santa Catarina para São Paulo somente para praticar este tipo de crime. O furto ocorreu às 3h40. O caso foi registrado no 62º Distrito Policial, em Ermelino Matarazzo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições