Ladrões trancam pista com caminhão roubado e assaltam 2 ônibus no PR

Ladrões trancam pista com caminhão roubado e assaltam 2 ônibus no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

Dois ônibus foram assaltados por volta das 20h de domingo (4), em Campo Mourão, na região Central do Paraná. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dez ladrões armados utilizaram um caminhão roubado para parar os dois veículos ao mesmo tempo em um trecho entre as BRs-369 e 487.

O caminhão ficou atravessado na pista e impediu que os ônibus continuassem o trajeto. Os passageiros eram comerciantes e iriam fazer compras em São Paulo.

Após a abordagem dos ladrões, os motoristas e os 35 passageiros dos ônibus, que iriam de Cascavel, na região Oeste, para a capital paulista, foram levados para uma área rural e trancados sem roupas no porta-malas de um dos veículos por mais de uma hora.

Os assaltantes roubaram dinheiro e objetos pessoais das vítimas. Até às 12h desta segunda-feira (5), ninguém havia sido preso.

"Constantemente existem assaltos na região. Está na hora dos donos das empresas pedirem uma providência para que possamos ter uma garantia maior para o nosso passageiro", disse o dono da empresa de transportes Fábio Tessaro.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições