Lady Gaga deve superar Obama com 10 milhões de fãs no Facebook

Lady Gaga deve superar Obama com 10 milhões de fãs no Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

A pop star Lady Gaga superou um adversário de peso na corrida para se tornar a primeira pessoa no mundo a ter 10 milhões de fãs no site de relacionamentos Facebook --o presidente da maior potência mundial, Barack Obama.

A cantora conhecida pela extravagância e sucesso planetário somava 9,76 milhões de fãs nesta quinta-feira (1º), enquanto o presidente americano contabilizava apenas 9,41 milhões. Os dois estão nas primeiras posições entre as personalidades mais populares vivas do Facebook.

A página em homenagem ao falecido "rei do pop" Michael Jackson já atingiu os 14 milhões de fãs.

A supremacia Gaga também se confirma no Twitter, onde sua conta @ladygaga reúne mais seguidores (4,73 milhões) do que o perfil de Barack Obama, @barackobama (4,42 milhões).

Mas apesar de tudo, uma outra estrela pop é que está na liderança do Twitter, Britney Spears com 5,24 milhões de adeptos na conta @britneyspears .

Por comparação, a página no Facebook do presidente francês Nicolas Sarkozy é acompanhada de 247.266 pessoas e a da chanceler alemã Angela Merkel, por 37.237 internautas.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições