Lady Gaga diz que era chamada de 'feia de nariz grande'

Lady Gaga diz que era chamada de 'feia de nariz grande'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Na capa da revista americana "Rolling Stone" que será lançada nesta sexta-feira (27), Lady Gaga comenta a conexão com seus fãs e o processo de criação de seu disco recém-lançado "Born this way".

Pela terceira vez na capa da publicação, Gaga falou sobre quando sofira bullying no ensino médio. "Eu era chamada de feia de nariz grande. Minha risada era engraçada, eu era estranha. 'Por que você sempre canta, por que faz tanto teatro, por que você usa uma maquiagem como essa?' Eu costumava ser chamada de p... e eu não queria nem ir à escola, às vezes", recorda.

Na entrevista, a popstar revelou que recentemente buscou inspiração no filme "Rocky IV" (1985), estrelado, dirigido e roteirizado por Sylvester Stallone.

"Minha parte favorita é quando o ex-treinador de Apollo diz a Rocky. 'Ele não é uma máquina. Ele é um homem. Corte-o e, assim que ele sentir o gosto de seu próprio sangue, terá medo de você.' Eu sei que parece loucura, mas eu estava pensando sobre a máquina da indústria da música. Comecei a pensar em como eu tenho que fazer a indústria da música sangrar até lembrá-la que ela é humana, não uma máquina."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições