Larry King vai deixar talk show que apresenta na CNN

Larry King vai deixar talk show que apresenta na CNN

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Larry King, 76, vai deixar o programa de entrevistas que apresenta na rede de TV CNN neste ano. Um dos ícones da TV americana, ele anunciou seu afastamento na noite desta terça-feira por meio de um comunicado.

King disse que não vai deixar o canal, apenas o "talk show".

"Conversei com o pessoal da CNN e disse a eles que gostaria de encerrar o "Larry King Live", o programa noturno, neste outono [no hemisfério Norte] e a emissora generosamente aceitou, dando a mim mais tempo para minha mulher e para ver os jogos dos meus filhos", disse.

No começo deste mês, a mulher de King, Shawn Southwick King, 50, sofreu uma overdose de remédios. Segundo a polícia , teria sido uma tentativa de suicídio.

O casal se reconciliou após anunciar o divórcio, em abril deste ano. Seria a oitava separação do apresentador.

Leia a íntegra do comunicado

"Antes de começar meu programa de hoje à noite, quero dividir com vocês uma notícia pessoal. Há 25 anos, sentei atrás desta mesa com o governador de Nova York Mario Cuomo para fazer o primeiro 'Larry King Live'.

Agora, décadas depois, conversei com o pessoal da CNN e disse a eles que gostaria de encerrar o "Larry King Live", o programa noturno, neste outono [no hemisfério Norte] e a emissora generosamente aceitou, dando a mim mais tempo para minha mulher e para ver os jogos dos meus filhos.

Vou continuar parte da família CNN, apresentando vários especiais sobre assuntos importantes, nacionais e internacionais.

Fico muito orgulhoso de recentemente ter entrado no "Guinness Book" por ter o mais longo programa apresentando pela mesma pessoa no mesmo horário. Com esse capítulo fechado, vou olhar para o futuro e para o que o próximo me reserva, mas agora é hora de pendurar os suspensórios."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições