Laudo da morte de jovem que caiu de trio elétrico é concluído no Rio

Laudo da morte de jovem que caiu de trio elétrico é concluído no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

A Polícia Civil informou que foi concluído, na tarde desta quarta-feira (16), o laudo que aponta as possíveis causas da morte da jovem de 21 anos que caiu de um trio elétrico durante um bloco em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no final de fevereiro. A informação foi confirmada pela 12ª DP (Copacabana).

De acordo com a polícia, o resultado, no entanto, é inconclusivo. O laudo aponta que o trio elétrico estava vistoriado pelo Corpo de Bombeiros, mas que não havia uma barra de ferro horizontal no veículo.

“Vamos verificar se a falta desta barra é um risco permitido. Temos que concluir se ela caiu por falta desta barra ou se foi apenas um desequilíbrio", explicou a delegada Daniela Terra.

Ainda de acordo com a polícia, os delegados responsáveis pelo caso vão se reunir nesta tarde para decidir se o responsável pelo trio elétrico será indiciado.

Como aconteceu A jovem de 21 anos morreu após cair do trio elétrico de um bloco de rua em Copacabana. A foliã se desequilibrou e caiu do alto do trio, batendo com a cabeça no chão.

Ela sofreu afundamento de crânio e chegou ao Hospital Miguel Couto com parada cardíaca. Os médicos ainda tentaram reanimá-la, mas a jovem não resistiu aos ferimentos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições