Laudo sobre queda de mureta de ponte deve sair em uma semana

Laudo sobre queda de mureta de ponte deve sair em uma semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Um laudo contendo as causas da queda de parte da mureta de proteção da Ponte dos Remédios, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (23), deve sair em uma semana, segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras de São Paulo. Técnicos da secretaria estão trabalhando para descobrir as causas do acidente.

Cerca de 30 metros da passarela de pedestres e da mureta caíram. Os dois sentidos da ponte, um dos principais corredores de ligação entre a capital paulista e Osasco, na Grande São Paulo, foram bloqueados, e uma das vias foi liberada durante a tarde.

A CET informou que ainda não há previsão para a liberação completa da ponte. Engenheiros da secretaria vistoriaram o local na madrugada e na manhã desta quarta. De acordo com a Prefeitura, deve ser decretada uma situação de emergência para que a execução da obra da parte danificada da ponte seja feita o quanto antes. A companhia informou que enquanto a segunda pista não for liberada, a ponte funcionará em um esquema especial. De segunda a sexta-feira, das 6h até as 9h, a ponte funcionará apenas no sentido São Paulo. Das 16h até as 20h, o tráfego na via será somente no sentido Osasco. Nos demais horários e aos finais de semana, a ponte funcionará com faixa reversível, operando nos dois sentidos.

Como alternativa, os motoristas que vierem de Osasco poderão utilizar a Avenida dos Remédios, Rua Antônio Ayrosa, avenidas Cândido Portinari, Manoel Monteiro de Araújo, Alexandre Colares, Ponte Atílio Fontana, ruas Monte Pascal, Barão de Itaúna, Monte Pascal, Avenida Imperatriz Leopoldina, Rua Xavier Kraus e Avenida Doutor Gastão Vidigal.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições