Laurence Fishburne será Perry White no filme do Super-Homem

Laurence Fishburne será Perry White no filme do Super-Homem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Laurence Fishburne em CSI     As filmagens de Man of Steel, próximo longa do Homem de Aço, começam agora em agosto e o elenco vai se formando. Agora, segundo a Entertainment Weekly, Laurence Fishburne fechou contrato para ser Perry White, o editor de Clark e Lois no jornal Planeta Diário. O personagem é clássico das histórias do Super-Homem e fez sua estreia em 1940 nas HQs. Perry White já esteve nos filmes anteriores do herói e foi vivido por Jackie Cooper nas produções que tiveram Christopher Reeve no papel principal. Em Superman – O Retorno, o jornalista foi interpretado por Frank Lagella. Perry também apareceu em Smallville interpretado por Michael McKean. No seriado Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman foi a vez de Lane Smith ser White.

Laurence Fishburne é um dos atores mais experientes de Hollywood e já esteve em vários filmes. Ele viveu, por exemplo, Morpheus na trilogia Matrix. Mais recentemente ele esteve em C.S.I.

O filme do Super-Homem tem Henry Cavill como o Super-Homem, Michael Shannon no papel do vilão General Zod, Amy Adams como Lois Lane, Antje Traue interpreta Faora. Também estão contratados Kevin Costner como Jonathan Kent e Diane Lane como Martha Kent, pais terrestres de Clark Kent. E só falta ser anunciado oficialmente Russell Crowe como Jor-El, pai biológico do Super-Homem. A atriz Julia Ormond foi convidada para ser Lara, mãe biológica do herói. A direção é de Zack Snyder e a produção é de Chistopher Nolan.

A estreia acontece em 14 de junho de 2013.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições