Leila Lopes é encontrada morta em São Paulo

Leila Lopes é encontrada morta em São Paulo

Atualizado: Quinta-feira, 3 Dezembro de 2009 as 12

A atriz Leila Lopes, 40 anos, foi encontrada morta por volta das 2h desta quinta-feira (3) em seu apartamento, localizado na região do bairro do Morumbi, em São Paulo.

A Polícia Militar ainda não se certificou da causa exata da morte, porém, medicamentos antidepressivos foram encontrados na residência. Além dos remédios, cinco cartas foram levadas para análise, mas a família pediu para que os manuscritos não fossem divulgados.

De acordo com a Rede Record, a polícia teria constatado uma parada cardiorespiratória em Leila, que pode ter sido causada por uma overdose de medicamentos. A hipótese de suicídio também não foi descartada.

Em agosto deste ano, ela esteve internada no Hospital São Luiz, na unidade Morumbi, por 16 dias após sentir sentir dores no abdômen. À época, os exames descartaram a hipótese de câncer.

A morena fez grande sucesso na TV ao interpretar a professorinha Lu, na novela ''Renascer'', de Benedito Ruy Barbosa, em 1993, além de participar de outras novelas na Globo, como Tropicaliente (1994), no qual vivia a personagem Olívia, e ''O Rei do Gado'' (1996), novela na qual interpretou a socialite Suzane.

No ano passado, a atriz causou polêmica ao lançar seu primeiro filme pornô, ''Pecados e Tentações''.

Ainda na noite da última quarta-feira, Leila postou em seu twitter um comentário a respeito da morte do locutor do SBT, Carlos Lombardi: ''Gente, não sintam pelo Lombardi. Chegou a hora certa e ele virou um anjo de luz''.

veja também