Lentidão cai em SP, mas continua acima da média

Lentidão cai em SP, mas continua acima da média

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

A lentidão no trânsito na cidade de São Paulo continuava acima da média na tarde desta terça-feira (22). Por volta das 15h, 32 km de vias estavam congestionadas. A capital paulista está com lentidão acima da média desde as 10h. Às 12h30, índice chegou a 76 km de lentidão. Tráfego (CET), nesta tarde o excesso de veículos nas ruas era o principal causador dos congestionamentos. Às 14h50, apenas um acidente causava interdições na cidade. Um carro e uma moto colidiram na Avenida Rebouças, sentido bairro, na altura do Viaduto Okuhara Koei. A faixa da direita estava bloqueada. Às 15h, o corredor formado pela Avenida Salim Farah Maluf e Ponte do Tatuapé era a pior opção para o motorista. No sentido Vila Prudente, as filas se estendiam por 6,4 km. A Avenida Paulista também estava complicada. No sentido Consolação, o trânsito ia da Rua Peixoto Gomide até a Praça Oswaldo Cruz.

No horário, as marginais ainda eram uma boa opção. A Pinheiros, sentido Interlagos, registrava lentidão apenas entre as pontes do Morumbi e Transamérica. Na Tietê, o tráfego mais lento era registrado entre a Ponte Cruzeiro do Sul e o Rio Tamanduateí e, depois, da Ponte do Piqueri até a Ponte das Bandeiras, no sentido Ayrton Senna.

De acordo com a CET, a chuva que atinge parte da cidade também colabora para a diminuição da velocidade e congestionamento do trânsito. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, existe possibilidade de chuva forte no final da tarde desta terça.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições