Lentidão chega a 100 km na manhã desta quinta em SP

Lentidão chega a 100 km na manhã desta quinta em SP

Atualizado: Quinta-feira, 25 Novembro de 2010 as 9:32

O índice de lentidão na cidade de São Paulo às 9h desta quinta-feira (25) atingiu 100 km, acima da média para o horário.

(Para mais informações sobre o trânsito em São Paulo, você pode acompanhar as câmeras do G1, em vídeo , ou consultar a tabela com as condições das principais vias .)

O pior trecho é a Marginal Pinheiros, sentido da Rodovia Castelo Branco. Há 7,2 km de lentidão na pista expressa, da Ponte Transamérica até a Rua Quintana. Ainda no sentido Castello, há 5 km de congestionamento na pista local, da Avenida Américo Brasiliense até a Ponte Cidade Jardim.

O Corredor Norte-Sul, sentido Aeroporto, apresenta quase 7 km de morosidade da Praça Campo de Bagatelle até a Praça da Bandeira. No sentido Santana, o motorista encontra dificuldade do Viaduto João Julião da Costa Aguiar até o Viaduto Euclides Figueiredo.

Reintegração

Por causa de uma reintegração de posse na Avenida Ipiranga, no Centro, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomendava às 9h que os motoristas evitem circular pela região, entre as avenidas São João e Rio Branco. A pista da direita da Avenida Ipiranga estava completamente interditada no horário. Foram feitos desvios no local. Os motoristas que utilizam a pista da direita da Avenida Ipiranga seguem pela Avenida Rio Branco (sentido bairro), fazem o retorno na Praça Princesa Isabel, Avenida Rio Branco (sentido Centro), Largo do Paissandu e seguir pela Avenida São João para voltar à Avenida Ipiranga.    

veja também