Leonardo di Caprio protagonizará nova versão de O Grande Gatsby

Leonardo di Caprio protagonizará nova versão de O Grande Gatsby

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O ator americano Leonardo di Caprio protagonizará a nova versão de O Grande Gatsby, que será dirigido em Sydney pelo diretor australiano Baath Luhrmann em agosto próximo, informou neste domingo (20) a imprensa local.

O diretor assinou um acordo com o governo do estado de Nova Gales do Sul para o financiamento do filme, baseado no romance homônimo de Francis Scott Fitzgerald escrito em 1925.

Será a segunda vez que di Caprio, que interpretará Gatsby, trabalha com Luhrmann desde a filmagem de Romeu + Julieta, em 1996, enquanto a atriz britânica Carey Mulligan dará vida ao personagem de Daisy Buchanan.

A história, que transcorre nos anos 20 do século passado, foi levada ao cinema em várias ocasiões, a versão mais popular foi a do diretor Francis Ford Coppola, em 1974, com Robert Redford e Mia Farrow como protagonistas.

A filmagem acontecerá nos estúdios de Warner Bros em Sydney.

Luhrmann tenta superar assim o fracasso em bilheteria de seu último filme, Austrália (2008), protagonizado pelos australianos Nicole Kidman e Hugh Jackman.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições