Leonardo DiCaprio pode ser vilão em novo filme de Tarantino

Leonardo DiCaprio pode ser vilão em novo filme de Tarantino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

O desejo que o cineasta Quentin Tarantino (À Prova de Morte) tem de trabalhar com Leonardo DiCaprio (Os Infiltrados) pode finalmente se concretizar. O diretor já estava atrás do astro de A Origem desde Bastardos Inglórios e agora, segundo o jornalista Jeff Goldsmith publicou em seu twitter, DiCaprio pode ser o vilão de Django Unchained, próximo projeto do realizador norte-americano.

"Rumor de elenco: Leonardo DiCaprio SERÁ o vilão Calvin Candie em Django Unchained de Tarantino! QT queria o ator para Bastardos Inglórios e agora o conseguiu!”, escreveu Goldsmith em seu twitter. Nenhuma outra fonte confirmou até agora, mas, levando em conta que o jornalista foi o primeiro a destacar o interesse de Tarantino em escalar Will Smith (Hancock) como protagonista, ele parece uma fonte confiável em relação a esta produção. Jeff Sneider, da Variety, afirmou no microblog ter ouvido a mesma informação, mas salientou que nada ainda foi confirmado.

Smith está cotado para o papel principal mas, de acordo com outros rumores, o ator acabou desistindo por este se tratar de um personagem controverso, em longa situado nos Estados Unidos durante o período da escravidão. Muitos xingamentos estariam inclusos no roteiro. Idris Elba (Thor) já aparece como um possível substituto, em boato alimentado por um tweet escrito pelo ator no último domingo: “Hoje vou ter um dos meus maiores encontros profissionais da minha vida. Vou encontrar um diretor muito controverso para um papel muito controverso”.

Uma fonte, que teria lido o roteiro, disse ao Hollywood Elsewhere que a história acontecerá em torno do personagem Django, um escravo livre que vira caçador de recompensas e tem ajuda de um assassino alemão para rastrear e libertar sua esposa, também escrava. O longa lidará com o tema do racismo "de forma como raramente foi tratado em Hollywood", mostrando os donos de escravos tais como os nazistas apareceram em Bastardos Inglórios.

Django Unchained conta, por enquanto, com Christoph Waltz (O Besouro Verde) e Samuel L. Jackson (Capitão América - O Primeiro Vingador) no elenco e deve começar a ser filmado ainda em 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições