Leonardo DiCaprio vai interpretar um serial killer no cinema

Leonardo DiCaprio vai interpretar um serial killer no cinema

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O ator Leonardo DiCaprio interpretará o serial killer Henry Howard Holmes, um psicopata que aterrorizou os Estados Unidos no final do século 19, informou nesta segunda (1º) a revista "The Hollywood Reporter".

DiCaprio protagonizará e produzirá a adaptação ao cinema do livro "O Demônio na Cidade Branca", de Erik Larsson, baseado em fatos reais.

A história narra a vida de dois homens que marcaram a Exposição Universal de Chicago de 1893. Um deles era Holmes e o outro era o arquiteto Daniel H. Burnham.

O projeto de levar ao cinema a obra de Larsson esteve em Hollywood há anos, mas nenhum estúdio decidia realizar o filme, que já envolveu nomes como Kathryn Bigelow, Tom Cruise e Paula Wagner.

"O Demônio na Cidade Branca" foi traduzido para 17 idiomas e teve 2,3 milhões de exemplares vendidos no mundo todo. No Brasil foi publicado pela editora Record.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições