Lésbica mata parceira em Cuiabá após descobrir gravidez, diz polícia

Lésbica mata parceira em Cuiabá após descobrir gravidez, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Uma mulher de 30 anos que estava grávida foi morta a facadas pela companheira, da mesma idade, na noite desta terça-feira (9), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. A Polícia Militar informou que o crime ocorreu depois que a parceira, com quem vivia uma relação homoafetiva, descobriu a gravidez, fruto de uma relação extraconjugal.

Segundo o boletim de ocorrência, a vizinhança confirmou a relação afetiva da vítima com a mulher suspeita e informaram ainda que o homicídio ocorreu após uma discussão entre elas. Ao G1 , o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que a vítima morreu na hora após levar vários golpes de faca em várias partes do corpo.

Os vizinhos acionaram a Polícia Militar e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A suspeita de ter cometido o crime está foragida. A Polícia Judiciária Civil informou que já deu início às investigações.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições