Letícia Spiller: "Ficar grávida é tão bom!"

Letícia Spiller: "Ficar grávida é tão bom!"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Letícia Spiller foi ver de perto das novidades da coleção Primavera/Verão da loja Carmen Steffens, no Shopping Rio Design, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (9). "As peças são lindas, difícil escolher as cores. Não sou muito de estampado, mas já peguei muitas de cores vivas". A atriz falou como anda a gravidez .

"Estou tranquila, já passou o enjoo, está tudo ótimo com a Stela . Escolhi esse nome porque quer dizer 'estrela', que vem iluminar a familia". Ela acha que o filho Pedro , que terá 14 anos quando a menina nascer, será "um irmão muito carinhosinho". "Para mim o que viesse seria ótimo, queria até que fossem gêmeos. Ficar grávida é tão bom!", afirmou.

A atriz conta que está tendo que recordar como é cuidar de um bebê. "É tudo novo de novo, estou tendo que lembrar das coisas. Ganhei uma caixa de sutiã de amamentação, já nem lembrava que usava isso, estou recordando aos poucos".

Letícia tem se exercitado, e diz que ganhou apenas 3 Kg até agora. "Curto ser mãe. Estou fazendo caminhada, musculação e balé, e farei hidroginástica para gestantes. Tento manter uma alimentação saudável, frango lá em casa só caipira. São coisas mais caras, mas valem a pena. Doces me enjoam um pouco. Hoje tive desejo de comer risole, pedi para minha empregafa fazer".

A atriz  pensou na cor azul turquesa para o quarto da menina. "Mas ainda não tenho certeza". Além de gravar a série "Afinal, o que Querem as Mulheres?", ela pretende começar a ensaiar musical "Outside", que só estreia depois do nascimento da neném.

Outras famosas também passaram por lá. Entre elas Cecília Dassi e  Christine Fernandes (que também estiveram no elenco da novela "Viver a Vida", na qual Letícia interpretou Betina), Clara Tiezzi , destaque em "Ti-ti-ti" como Maria Beatriz, a Mabi, e Bianca Bin , que vive Fátima em "Passione".

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições