MENU

'Levaram tudo o que a gente tinha', diz Celso Russomano sobre furto

'Levaram tudo o que a gente tinha', diz Celso Russomano sobre furto

Atualizado: Segunda-feira, 4 Abril de 2011 as 9:01

O ex-deputado federal Celso Russomano (PP-SP), que teve a casa invadida na tarde de domingo (3), na Zona Sul de São Paulo, afirmou que os ladrões furtaram seus bens mais valiosos. Russomano, sua mulher e os dois filhos não estavam em casa no momento do crime.

“Levaram tudo o que a gente tinha. Levaram televisões, os DVDs, levaram uma coleção de relógios que eu tinha, com mais de 80 peças e que começou com meu avô”, disse o ex-deputado. Os ladrões também furtaram câmeras, joias e um carro.   Os criminosos arrombaram a porta da residência, situada no Morumbi, e reviraram todos os cômodos. Quando o ex-deputado chegou à sua casa encontrou gavetas abertas, malas e muita coisa espalhada pelo chão.

Segundo a empresária Lovani Neuland Russomano, mulher do político, a casa da família, na Rua Adalivia de Toledo, tem alarme, que estava desligado no momento do crime.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, foram encontrados sinais de arrombamento na casa. Uma testemunha teria informado que viu dois veículos suspeitos - um EcoSport prata e um Gol cinza - próximos ao local.      

veja também