Liam Gallagher, ex-Oasis, anuncia sua nova banda

Liam Gallagher, ex-Oasis, anuncia sua nova banda

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, anunciou nesta terça-feira (25) a criação do Beady Eye, seu novo grupo. Os músicos Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock, com os quais Liam já trabalhou quando o Oasis existia, participam do projeto.

Atualmente o quarteto está gravando material novo no estúdio com o produtor Steve Lillywhite, famoso por suas colaborações com a banda irlandesa U2.

O guitarrista Noel Gallaguer, irmão de Liam e com quem ele sempre manteve uma relação tumultuada, abandonou o Oasis em agosto do ano passado após uma discussão entre os dois antes da realização de um show em Paris.

Liam tinha indicado anteriormente que continuaria empregando o nome de seu antigo grupo caso não lhe ocorresse outro melhor.

"Se não tivermos mais nada quando estivermos prontos para fazer o álbum, será Oasis. Não nos vamos chamar de forma ridícula por nada", disse o cantor ano passado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições