Liam Gallagher quer fazer livro ou filme sobre o Oasis

Liam Gallagher quer fazer livro ou filme sobre o Oasis

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Liam Gallagher pretende transformar as suas memórias referentes a seu ex-grupo, o Oasis, em um livro ou filme. Se a alternativa for a segunda, a produtora cinematográfica In 1, que em breve fará um documentário sobre a gravadora dos Beatles, a Apple Records, será provavelmente a escolhida.

Falando sobre o tema para o site da revista britânica New Musical Express, o cantor justificou o projeto de forma bem-humorada.

- Pretendo fazer o livro ou o filme sobre o Oasis em breve, sem nenhuma dúvida. Preciso fazer isso antes que eu me esqueça de tudo o que eu vivi nesses anos com a banda.

Enquanto isso, Gallagher se prepara para lançar a primeira loja de sua griffe de roupas, a Pretty Green. O local será Londres, e inicialmente a idéia do intérprete de Wonderwall e tantos outros sucessos é de que o magazine exista de forma provisória.   fonte: R7

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições