Light desliga energia de 15 mil clientes para CEG reparar vazamento no Rio

Light desliga energia de 15 mil clientes para CEG reparar vazamento no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A Ligth informou em nota que, a pedido dos bombeiros e por medida de segurança, interrompeu o fornecimento de energia para 15 mil clientes na região de Madureira, no subúrbio do Rio, para que a CEG consiga fazer reparos na rede e acabar com um vazamento de gás na Rua Domingos Lopes.

Ainda de acordo com Light, foram desligadas três linhas de tensão média na região. Com isso, trechos de ruas de oito bairros serão afetadas com o desligamento da luz: Madureira, Campinho, Praça Seca, Cidade de Deus, Cascadura, Bento Ribeiro, Oswaldo Cruz e Vila Valqueire.

A energia será restabelecida aomente após a autorização do Corpo de Bombeiros.

Fornecimento de gás interrompido

E em nota enviada no final da manhã desta segunda-feira (16), a CEG disse que vai ter de interromper o fornecimento de gás da Rua Domingos Lopes em frente ao número 134, em Madureira, no subúrbio do Rio. A interrupção é por medida de segurança e para poder fazer o reparo na rede mais rapidamente e conter o vazamento. Assim, alguns consumidores da área poderão ser afetados.

Desta forma, a empresa informa que também pretende acelerar o processo de normalização do tráfego de veículos na região.

Retenções

Motoristas enfrentam engarrafamento por causa da interdição de rua para consertar o vazamento de gás .Com parte da Rua Domingos Lopes, em Madureira, interditada desde as 8h, quem segue em direção à Praça Seca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, enfrenta congestionamento na Rua Domingos Lopes até a Rua Ângelo Dantas e na Rua Maria Lopes.

O tráfego está sendo desviado por guardas municipais para a Rua Maria José até a Avenida Intendente Magalhães.

Bombeiros informaram que não há feridos.

Interdição por medida de segurança

Por medida de segurança, a Rua Domingos Lopes, em Madureira, foi interditada no trecho entre a Rua Maria José e a Avenida Intendente Magalhães, no sentido Jacarepaguá, na Zona Oeste.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições