MENU

Light trabalha em bueiro na Tijuca, mas ainda não explica explosão

Light trabalha em bueiro na Tijuca, mas ainda não explica explosão

Atualizado: Segunda-feira, 20 Junho de 2011 as 11:22

Bueiro explodiu na Tijuca na manhã deste domingo

(Foto: Rodrigo Mattar/VC no G1)

  Técnicos da Light continuam na manhã desta segunda-feira (20) o trabalho na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, onde um bueiro explodiu na manhã de domingo (19). A assessoria da Light ainda não explicou o que causou a explosão, referindo-se ao episódio como "uma ocorrência na rede subterrãnea".

A empresa conta com geradores para suprir o fornecimento de energia elétrica no trecho da Rua Conde de Bonfim, onde os técnicos trabalham. Segundo a assessoria da Light, o funcionário que foi atingido pela explosão está recebendo toda a assistência necessária por parte da empresa.

O estado de saúde do funcionário permanece estável, segundo informou a assessoria do Hospital do Andaraí, onde ele está internado. Segundo a assessoria, ele sofreu queimaduras de segundo grau em 46% do corpo, principalmente nos braços e no tórax.

Procurado pelo G1 no domingo, o delegado-adjunto Leonardo Luís Macharet, da 19ª DP (Tijuca), informou que a vítima estava trabalhando no bueiro no momento do acidente. Perito estiveram no local.      

veja também