Lígia Mendes e Beto Marden serão os apresentadores do "Se ela dança, eu danço" no SBT

Lígia Mendes e Beto Marden serão os apresentadores do "Se ela dança, eu danço" no SBT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

No SBT, tudo continua mudando com a frequência e velocidade de sempre. A última de agora é que as estreias, anteriormente anunciadas para novembro, só irão acontecer no começo do ano que vem. Fala-se em janeiro, mas pode ser em fevereiro. Ou, quem sabe, até março.

"Se ela dança, eu danço", o programa do concurso de dança, com apresentação de Lígia Mendes e Beto Marden, também teve a sua estreia transferida para o começo do ano. Mas tem ordens para continuar gravando. E o mesmo está valendo para o "Cantando no SBT", das crianças Priscila e Yudi.  

A grande complicação no SBT, com as conhecidas instabilidades de sempre, é que os seus apresentadores precisam gravar neutro. Como nunca sabe quando o programa vai entrar, nada de falar bom dia, boa tarde ou boa noite. O cumprimento tem que ser feito de maneira diferente. Assim ninguém corre o risco de cometer um erro de “fuso horário”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições