Lily Allen confirma gravidez a tablóide

Lily Allen confirma gravidez a tablóide

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Lily Allen está grávida de seu primeiro filho. A informação foi divulgada pelo tablóide britânico “The Sun”, na quinta-feira (5). A cantora, de 25 anos, está esperando um bebê que é fruto do seu relacionamento com o namorado, Sam Cooper , de 32 anos. "Nós estamos absolutamente encantados”, declarou ela em entrevista ao jornal. Lily teria contado à família que está grávida de três meses no último final de semana.

Feliz com a notícia, a estrela detalhou como é tratada pelo pai do bebê. "Sam me trata de forma diferente. Ele me disse que vai cuidar de mim para sempre. Isso é o que eu sempre quis - alguém para cuidar de mim", disse ela que o definia como um cara "normal" e começou a se referir a ele em entrevistas como "o amor da minha vida".

Ela ainda completou: "Nós nunca tivemos uma discussão e não há absolutamente nada sobre ele que me irrita. Ele não fica deslumbrado com o que eu faço. Já estive com rapazes que eu os via olhar no espelho antes de sair da porta comigo. Isso me fazia mal, porque eu sei que não é só em mim que eles estão interessados”.

Segundo ainda a publicação, Lily, que é filha do comediante e ator Keith Allen , sugeriu nos últimos seis meses que gostaria de fazer uma pausa na carreira. Além de se focar em uma produção de moda com a irmã, Sarah , e ter comprado uma casa de campo, ela também chegou a dizer para amigos que planejava se estabelecer e começar uma família.

Animada, Lily publicou em sua página do Twitter, no início da manhã de quinta-feira (5), uma foto na qual aparece exibindo o jornal o qual publicou a novidade. "Página completamente digna, mas mesmo assim ........... surreal", escreveu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições