MENU

Lindsay Lohan admite abuso de drogas em entrevista

Lindsay Lohan admite abuso de drogas em entrevista

Atualizado: Segunda-feira, 22 Fevereiro de 2010 as 12

Lindsay Lohan admite ter abusado de drogas e álcool em entrevista para o tabloide britânico "The Sun". A atriz - que já foi parar na reabilitação três vezes e foi presa por dirigir sob influência de bebida - diz estar "limpa".

"Eu conhecia cocaína por causa do meu pai. Eu tinha medo mas experimentei porque era teimosa, estúpida e queria ver como era. Não é algo que eu quero fazer de novo. Fazia me sentir mal. Estou bem deste jeito e não tenho esse tipo de personalidade, não preciso disso", diz a atriz. "Eu tentei esconder meus problemas com bebida, cocaína e substâncias ilícitas. Não preciso mais disso".

Segundo Li-Lo, a primeira vez que foi parar em uma clínica de reabilitação foi por vontade própria. ""Eu tomei um sonífero que faz você ficar louco. Fui tomar um banho de banheira, dormi e a água transbordou. Fiquei assustada, chamei a terapeuta e disse: 'Posso ir a algum lugar por um mês? Estou perto de pessoas ruins, preciso cuidar de mim' Eu estava apavorada!", explica. Será que dá para acreditar nessa versão "boazinha" de Lindsay?

veja também