Lindsay Lohan admite abuso de drogas em entrevista

Lindsay Lohan admite abuso de drogas em entrevista

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Lindsay Lohan admite ter abusado de drogas e álcool em entrevista para o tabloide britânico "The Sun". A atriz - que já foi parar na reabilitação três vezes e foi presa por dirigir sob influência de bebida - diz estar "limpa".

"Eu conhecia cocaína por causa do meu pai. Eu tinha medo mas experimentei porque era teimosa, estúpida e queria ver como era. Não é algo que eu quero fazer de novo. Fazia me sentir mal. Estou bem deste jeito e não tenho esse tipo de personalidade, não preciso disso", diz a atriz. "Eu tentei esconder meus problemas com bebida, cocaína e substâncias ilícitas. Não preciso mais disso".

Segundo Li-Lo, a primeira vez que foi parar em uma clínica de reabilitação foi por vontade própria. ""Eu tomei um sonífero que faz você ficar louco. Fui tomar um banho de banheira, dormi e a água transbordou. Fiquei assustada, chamei a terapeuta e disse: 'Posso ir a algum lugar por um mês? Estou perto de pessoas ruins, preciso cuidar de mim' Eu estava apavorada!", explica. Será que dá para acreditar nessa versão "boazinha" de Lindsay?

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições