Lindsay Lohan admite uso de drogas e recebe apoio de equipe do filme Inferno

Lindsay Lohan admite uso de drogas e recebe apoio de equipe do filme Inferno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Na sexta-feira (17/9), o TMZ revelou que Lindsay Lohan foi pega em um teste surpresa para avaliar se ela teria usado droga. Os testes faziam parte de sua sentença, bem como a possibilidade da atriz voltar à prisão.

Pouco depois, Lohan usou sua página no Twitter para admitir a falha, negando a fonte anônima do TMZ que dizia que a atriz negava as acusações.

Em seis postagens, Lindsay afirma: “Realmente, eu falhei em um recente teste de drogas e, se for chamada, estou pronta para me apresentar à juíza Fox nas próximas semanas. Uso de substâncias químicas é uma doença que não vai embora da noite para o dia. Estou trabalhando duro para superar isto e dando passos positivos a cada dia. Estou sendo testada a cada dia e fazendo o que posso para evitar falhas no futuro. Certamente isto é um regresso, mas estou assumindo a responsabilidade dos meus atos e preparadas para as consequências.”

Para finalizar, Lohan agradeceu aos fãs e familiares por a apoiarem momento tão difícil.

A recaída da atriz deu muito o que falar no fim de semana, mas, apesar disto, a equipe de Inferno , próximo projeto da moça, está ao lado de Lohan. O diretor Matt Wilder se disse comovido com a sinceridade da atriz do Twitter e negou que tenha ficado irritado com o caso todo, apesar de admitir que isto pode mudar os planos da produção.

“Claro que não estamos felizes com a possibilidade de não filmarmos este ano, confirme planejamos. As imposições feitas à Lindsay quanto as viagens conflitam com o programa de incentivo de filmar em alguns estados. Mas acreditamos que o talento de Lindsay conta muito neste caso e, para mim, a paixão por um projeto é o que mais importa”, declarou o produtor Chris Hanley à People .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições