Lindsay Lohan deixa prisão nos EUA após cumprir 13 dias da pena

Lindsay Lohan deixa prisão nos EUA após cumprir 13 dias da pena

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A atriz Lindsay Lohan foi solta na madrugada desta segunda-feira (2) depois de 13 dias detida em uma penitenciária de Los Angeles.

De acordo com o E! Online, a atriz foi solta à 1h35 da madrugada, mas conseguiu não ser fotografada pelos paparazzi.

Segundo o site TMZ, o porta-voz do departamento de polícia do condado de Los Angeles Steve Whitmore afirmou a fotógrafos que esperavam a saída da atriz da penitenciária de Lynwood que ela foi levada ao centro médico UCLA para iniciar tratamento de reabilitação.

Sentença reduzida

Lohan, de 24 anos, começou a cumprir sua sentença de 90 dias no último dia 20 de julho em uma solitária. A atriz foi presa por ter descumprido os termos de sua liberdade condicional ao faltar a sessões de orientação sobre o alcoolismo. Agora, fará tratamento em uma clínica de habiltação para cuidar do seu vício em metanfetamina .

Sua sentença foi reduzida em razão de bom comportamento e para acelerar o período de 90 dias em uma clínica de reabilitação.

Originalmente a juíza havia declarado que a atriz podia ser liberada por bom comportamento quando cumprisse 25% de sua sentença - 23 dias.

Álcool e drogas

A carreira de Lindsay Lohan chegou ao auge seis anos atrás com os filmes "Sexta-feira muito louca" e "Meninas malvadas", mas vem perdendo força desde 2007, quando ela admitiu ser dependente de álcool e drogas e não mudou seu modo de vida.

Lohan arrasta problemas com a Justiça desde maio de 2007, quando foi encontrada supostamente embriagada em um carro que bateu perto de um hotel de Beverly Hills, e dois meses depois foi detida em Santa Mônica por dirigir sob efeito de álcool.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições