Lindsay Lohan fala sobre prisão para 'Vanity Fair': 'Fui irresponsável'

Lindsay Lohan fala sobre prisão para 'Vanity Fair': 'Fui irresponsável'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Lindsay Lohan deu uma entrevista uma semana antes da prisão  para a revista "Vanity Fair" de outubro. "Fui irresponsável", admite. "Eu não ligo para o que dizem (sobre o fim da minha carreira). Eu sei que sou uma ótima atriz... E sei também que no passado eu era jovem e irresponsável - mas crescer é isso. Você aprende com seus erros". 

Na entrevista, LiLo culpa seu pai por "traumas" em sua vida. A atriz tem uma relação conturbada com Michael Lohan . "Acho que meu maior foco na vida, agora, é aprender como superar os traumas que meu pai causou na minha vida. Se eu fosse a alcóolatra que todo mundo fala - e que meu pai acredita que eu sou -, cara, eu teria parado numa emergência de hospital, porque passar por isso não foi fácil", diz. A atriz fala ainda que ficou muito magoada por seu pai ter dado uma entrevista na porta do tribunal logo após sua condenação a prisão . "A pior parte disso é se virar e ver seu pai chorando e, bom, você teria de ficar feliz por seu pai estar ali. Mas não, ele tem de sair e dar uma entrevista te criticando logo depois".

Lindsay negou também os boatos de que estaria viciada em remédios controlados . "Nunca abusei de remédios tarja preta. Nunca. Nem tenho vontade, não tem a ver com o que eu sou. Eu admiti o que fiz - experimentei certas coisas e até perdi a conta, porque eu era jovem, curiosa e era como 'Ah, todo mundo está fazendo, elas estão me dando, colocando na minha frente, é tudo moleza'. E eu tenho consciência das consequências que isso trouxe para minha vida".

  Do EGO, no Rio  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições