Lindsay Lohan ficará presa por 120 dias

Lindsay Lohan ficará presa por 120 dias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A atriz Lindsay Lohan foi condenada nesta sexta-feira (22) a 120 dias na prisão por violar sua condicional na condenação por dirigir alcoolizada e portando cocaína em 2007.

Lohan foi retirada de um tribunal de Los Angeles por policiais no final de uma audiência preliminar de acusação pelo roubo. Na tarde desta sexta, a atriz esteva no tribunal para audiência que definiria se ela iria a julgamento por deixar uma loja sem pagar um colar no valor de US$ 2,5 mil.

A juíza Stephanie Sautne decidiu diminuir a acusação de roubo para "contravenção simples" e o caso será julgado no dia 3 de junho.

No entanto, a juíza determinou incidente foi uma violação da liberdade condicional e condenou-a a 120 dias de prisão e 480 horas de serviço comunitário. A advogada de Lohan, Shawn Chapman

Holley, disse que iria fazer um apelo imediato.

Histórico de confusões

O caso é o mais recente de uma série de problemas legais de Lohan, entrando e saindo de programas de reabilitação, da cadeia e dos tribunais desde 2007. Ela ficou sentada calmamente durante os procedimentos, vestindo um casaco escuro, calça azul e echarpe branca.

Lohan recusou em março um acordo estabelecido pelas autoridades para ficar entre três e seis meses atrás das grades caso se declarasse culpada.

A atriz está em liberdade condicional por uma pena imposta em 2007, por dirigir bêbada e posse de cocaína. Em 2010, passou duas semanas na prisão e poderia ter ido ao cárcere por ter rompido sua liberdade provisória.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições