Lindsay Lohan pode ser substituída por Taylor Swift

Lindsay Lohan pode ser substituída por Taylor Swift

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O convite feito a Lindsay Lohan para One Night With You pode perder a validade graças aos escândalos na vida pessoal da atriz que não para de estourar na mídia. De acordo com a WENN , a produção do longa cogita dar o papel principal da comédia romântica à Taylor Swift.

O papel já foi oferecido à Swift anteriormente, mas a loirinha teve de recusar por conta de uma turnê que estava em andamento. Com a recente falha no exame que detecta uso de drogas, a confissão de Lohan no Twitter e a prisão seguida de liberdade por pagamento de fiança, a produção de One Night With You volta as atenções para Taylor.

One Night With You conta a história de uma jovem atriz que participa de um reality show de encontros com o intuito de salvar sua carreira. Tudo vai por água abaixo quando ela conhece e se apaixona por um barman que odeia a vida de celebridade.

Ao contrário da equipe de Inferno , cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace, One Night With ou não tem dado todo o suporte à atriz. Isso pode ter relação com o gênero dos filmes e o interesse de atrair determinado tipo de atenção para eles. Ou seja, para a cinebiografia de uma figura polêmica, Lindsay é ideal, já para o mundo dos sonhos de uma comédia romântica, é melhor escolher uma atriz nada problemática.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições