Lindsay quer abrir centros de reabilitação, conta mãe da atriz

Lindsay quer abrir centros de reabilitação, conta mãe da atriz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A experiência de Lindsay Lohan no centro Betty Ford a fez querer abrir seus próprios centros de reabilitação para jovens com problemas com drogas, contou a mãe da atriz nesta segunda-feira (8).

Lohan, de 24 anos, atualmente está sob tratamento no famoso centro, conhecido por ajuda celebridades, localizado na zona sul da Califórnia. Essa é a quinta ocasião que a artista se interna para reabilitação em três anos.

Em outubro, um juiz ordenou que Lindsay cumprisse até janeiro um tratamento contra as drogas e o álcool, depois de não superar uma prova aleatória de controle.

Sua mãe, Dina Lohan, revelou7 ao programa 'Today' que espera que desta vez a reabilitação seja diferente. "Vamos dia a dia, o vício é difícil. Não sei, não tenho uma bola de cristal. Rezo com força e espero que ela seja capaz, ela deseja começar com lugares próprios, ajudar outras crianças. Ela é tão pública que acho que só podemos ser positivos e olhar para o futuro para ajudar outras famílias", disse.

Dina descreveu a passagem de Lohan pelo centro como uma 'mudança de vida' e disse que agora sua filha está 'feliz, relaxada, ela é uma pessoa diferente'.

A mãe acrescentou que Lohan espera voltar aos filmes depois que deixar a reabilitação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições