Linha 4 do metrô será inaugurada com 1 estação a menos, diz secretário

Linha 4 do metrô será inaugurada com 1 estação a menos, diz secretário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A Linha 4 do metrô, que levará o transporte até a Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, será  inaugurada com uma estação a menos do que o previsto no projeto original. Segundo o secretário estadual de Transportes, Júlio Lopes, a estação da Gávea só deve ser entregue após o prazo, programado para 2015. A afirmação foi feita na manhã desta quinta-feira (28) durante uma visita de membros do Comitê Olímpico Internacional (COI) às obras.

“É desejo do governador Sérgio Cabral concluir todo o conjunto de estações dentro do prazo. Entretanto, há uma complexidade de engenharia na execução prevista para a estação da Gávea. Ela poderá, então, ser colocada para depois, em função disso.

Nós vamos partir para a execução da obra e só não terminaremos no prazo esta estação, priorizando o cumprimento do cronograma daquilo que para o momento é prioritário, que é o corredor até o Jardim Oceânico”, disse Júlio Lopes.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições