Linha com cerol que matou PM é recolhida para perícia

Linha com cerol que matou PM é recolhida para perícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

A linha da pipa com cerol que atingiu e matou um policial militar nesta quinta-feira (28), na Zona Leste de São Paulo, foi recolhida para perícia. O material cor de rosa, conhecido como “linha chilena”, é ainda mais resistente e cortante. O PM, de 25 anos, morreu no começo da noite desta quinta. Ele andava de motocicleta quando foi atingido no pescoço. O soldado chegou a ser levado em estado gravíssimo ao Hospital Emerlino Matarazzo, também na Zona Leste.     Depois de ser atingido pela linha, ele ainda andou por cerca de 20 metros antes de parar. Uma mulher que passava tentou ajudar e fez os primeiros socorros. A moto não tinha antena, equipamento que evita o contato da linha com o motoqueiro.

Segundo moradores do bairro, crianças costumam empinar pipa em um terreno próximo do local do acidente. Até o início da manhã desta sexta-feira (29), o dono da pipa não havia sido encontrado pela polícia, segundo o Bom Dia Brasil .          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições