Lista de aprovados no vestibular da UnB é divulgada

Lista de aprovados no vestibular da UnB é divulgada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

iG São Paulo

Alunos convocados devem fazer matrícula entre os dias 13 e 15 de fevereiro. Aulas começam em 12 de março

A Universidade de Brasília divulgou nesta terça-feira os 1.912 alunos aprovados no vestibular para ocupar vagas em 96 cursos dos quatro câmpus. Outras 251 vagas extras, não preenchidas na primeira chamada do Programa de Avaliação Seriada (PAS/UnB) – Subprograma 2009, foram transferidas para cursos dos câmpus Darcy Ribeiro, Ceilândia e Planaltina. No total, concorreram a uma vaga na UnB 25.570 candidatos. Confira a lista completa de aprovados

As aulas começam no dia 12 de março. Os aprovados deverão efetuar o registro acadêmico entre os dias 13 e 15 de fevereiro, nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA), das 8h30 às 11h e das 14h às 17h para os cursos diurnos. Para quem foi aprovado nos cursos noturnos, o horário de atendimento será de 14h às 20h.

Veja mais informações sobre vestibular

Para realizar a matrícula, os aprovados devem apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos: documento de identidade; certificado de alistamento militar – para candidatos do sexo masculino; CPF; título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, de ambos os turnos, se for o caso; histórico escolar de ensino médio e certificado de conclusão de ensino médio. Os selecionados nos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o Certificado da Habilitação Específica ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UnB.

A recepção dos calouros de 2012 será no dia 9 de março, às 9h30 no Centro Comunitário. Haverá atividades relacionadas aos 50 anos da UnB, como oficinas de caiaque, trilha histórica pelo câmpus e um show com as melhores bandas da universidade. No dia 8, a programação será divulgada no site www.unb.br/boasvindas. Nos câmpus de Planaltina, Ceilândia e Gama, serão disponibilizados ônibus que farão o traslado até o câmpus Darcy Ribeiro, que vai concentrar as boas-vindas.

Mais informações sobre matrículas podem ser conferidas no site www.cespe.unb.br/vestibular/1vest2012 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448-0100.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições