Livros de 007 serão lançados em formato digital no Reino Unido

Livros de 007 serão lançados em formato digital no Reino Unido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

As histórias do agente secreto James Bond serão lançadas pela primeira vez no Reino Unido em formato digital. O lançamento vem depois de as versões eletrônicas terem obtido êxito nos Estados Unidos, em 2008.

As 14 histórias escritas por Ian Fleming, entre elas "Cassino Royale", "Com 007 viva e deixe morrer" e "007 contra o satânico Dr. No", começam a ser comercializadas nesta quinta-feira (4), publicadas pela editora Ian Fleming Publications Ltd. Os livros estarão disponíveis nas principais livrarias, entre elas na rede Waterstone, a maior do Reino Unido.

A diretora-gerente da editora, Corinne Turner, explicou que Fleming "escreveu as histórias de James Bond para que fossem lidas e desfrutadas por todos" e, por isso, está se buscando "oportunidades para apresentar as aventuras de Bond a novos públicos".

"Fleming gostava da nova e boa tecnologia. Tenho certeza que estaria contente com a ideia de ter esses livros em formato eletrônico", disse.

Os livros sobre o agente secreto britânico foram lançados em formato digital pela primeira vez nos Estados Unidos, em 2008, ano do centenário de nascimento de Fleming.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições