MENU

Livros de 007 serão lançados em formato digital no Reino Unido

Livros de 007 serão lançados em formato digital no Reino Unido

Atualizado: Quarta-feira, 3 Novembro de 2010 as 11:34

As histórias do agente secreto James Bond serão lançadas pela primeira vez no Reino Unido em formato digital. O lançamento vem depois de as versões eletrônicas terem obtido êxito nos Estados Unidos, em 2008.

As 14 histórias escritas por Ian Fleming, entre elas "Cassino Royale", "Com 007 viva e deixe morrer" e "007 contra o satânico Dr. No", começam a ser comercializadas nesta quinta-feira (4), publicadas pela editora Ian Fleming Publications Ltd. Os livros estarão disponíveis nas principais livrarias, entre elas na rede Waterstone, a maior do Reino Unido.

A diretora-gerente da editora, Corinne Turner, explicou que Fleming "escreveu as histórias de James Bond para que fossem lidas e desfrutadas por todos" e, por isso, está se buscando "oportunidades para apresentar as aventuras de Bond a novos públicos".

"Fleming gostava da nova e boa tecnologia. Tenho certeza que estaria contente com a ideia de ter esses livros em formato eletrônico", disse.

Os livros sobre o agente secreto britânico foram lançados em formato digital pela primeira vez nos Estados Unidos, em 2008, ano do centenário de nascimento de Fleming.

veja também