Livros sobre Kate Middleton

Livros sobre Kate Middleton

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Assunto da semana no mundo inteiro, o casamento do príncipe William, da Inglaterra, com a plebeia Kate Middleton — que acontece nesta sexta-feira, em Londres — motivou a publicação de dois livros aqui no Brasil.

Em “Kate, nasce uma princesa” (Best Seller, R$ 34,90, 285 págs.), a jornalista inglesa Claudia Joseph tenta mostrar o que a morena de olhos azuis tem para haver conquistado um dos homens mais cobiçados do planeta. A autora prova que as raízes da mocinha são bem pobres — mas isso lá pela quinta geração antes de seu nascimento. Ao longo dos anos, a família Middleton melhorou de vida e se deu bem num negócio de vendas pela internet, o que possibilitou o custeio de uma boa educação para Kate. O restante, de acordo com o livro, é mérito da plebeia, que, estudando na mesma universidade que William, provou ter as qualidades necessárias para virar uma princesa.

Já “William & Kate: uma história de amor real” (Globo Livros, R$ 44,90, 208 págs.), numa bela edição com capa dura, narra a história de amor dos pombinhos com muitas fotos. Desde os rumores de que estariam namorando até o anúncio do noivado, no fim de 2010, está tudo lá, descrito pelo jornalista inglês James Clench.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições