Locutor morre no ar em rádio de Iacanga, SP

Locutor morre no ar em rádio de Iacanga, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Um locutor de uma rádio da cidade de Iacanga, no interior de São Paulo,  teve mal súbito e morreu no ar durante um programa ao vivo da rádio, no início da manhã desta segunda-feira (28). Segundo um funcionário da emissora, Jeltro Pereira Barbosa, conhecido na cidade como “Del Porã”, narrava um programa sertanejo que começa às 5h.

Pouco depois, no início do programa, o locutor parou de falar de repente. Um funcionário, que estava ouvindo o programa de casa, foi até a rádio e encontrou o locutor caído na mesa do estúdio. Ele chamou o Samu, os enfermeiros ainda tentaram reanimar a vítima por quase uma hora, mas sem sucesso.

De acordo com os amigos e funcionários da rádio, Del Porã tinha 68 anos e tinha problemas de coração, inclusive usava três pontes de safena. O estado de saúde do locutor tinha piorado há cerca de duas semanas. O locutor será velado no Velório Municipal e em seguida sepultado no Cemitério Municipal da cidade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições