Lojas do Rio reforçam estoques na reta final das compras de Natal'

Lojas do Rio reforçam estoques na reta final das compras de Natal'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Ir ao shopping num domingo de sol no último fim de semana antes do Natal não é um dos melhores programas do fim de semana. Mas o grande número de consumidores animou os lojistas dos principais centros comerciais do Rio. Tanto que os estoques não param de ser reforçados.

“A partir de amanhã já estamos recebendo bastante mercadoria para reposição, para alcançarmos as nossas metas”, diz a gerente de loja Carina Balbino. “O comércio cresceu de novo”, reitera a vendedora Eliane Gleici.

Quem procura eletrônicos como o Ipad, nem sempre encontra o que quer. “Muitos procuram com a melhor configuração. Mas todos os (modelos) que chegam, saem”, afirma o vendedor Leandro Carvalho. Mas os brinquedos são os que mais vendem. Há alguns com lista de espera, mesmo que custem cerca de R$ 400.

Enquanto as mulheres compram, bancos, sofás e poltronas são ocupadas pelos maridos a espera delas. “Gosto de shopping. Mas não de esperar”, conta o administrador Fernando Moura, enquanto aguardava a mulher nas compras. “Me programei pra chegar cedo pra não pegar filas. É a melhor opção para poder aproveitar o dia lá fora”, completa o militar Alexandre Rodrigues.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições