Se alguem tiver alguém produtor para anunciar durante o último episódio de Lost terá de abrir o bolso. A rede ABC quer cobrar "apenas" US$ 900 mil por trinta segundos de comercial. O canal acredita que no dia 23 de maio a série possa bater recordes de audiência. Para você ter uma ideia, o preço normal do anúncio é cerca de US$ 213 mil.
Mesmo com a audiência dos últimos episódios de Lost não tendo sido nenhuma maravilha, executivos do canal disseram à Entertainment Weekly que há empresas dispostas a pagar. É que o seriado tem uma base muito forte de fãs, o que compensaria o investimento.
Ainda segundo a EW, últimos episódios de séries famosas são um ótimo negócio para os canais de TV. O capítulo final de Everybody Loves Raymond teve comerciais de trinta segundos que custaram US$ 1,3 milhão em 2004. Anúncios na despedida de Friends tiveram valores entre US$ 1,5 e US$ 2,3 milhões.
O episódio final de Lost se chama The End . A atual sexta temporada da série é exibida no Brasil pelo canal a cabo AXN.
Por: Adriana Brogini
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições