Últimos três corpos são encontrados após queda de avião da FAB

Últimos três corpos são encontrados após queda de avião da FAB

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Foram localizados nesta quarta-feira (3) os últimos três corpos do acidente envolvendo uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) que caiu ontem na cidade de Bom Jardim da Serra (a 135 km de Florianópolis), na serra de Santa Catarina.

Ao todo, oito pessoas morreram, sendo sete militares e um civil. A Aeronáutica tem um prazo de  30 dias para concluir as causas do acidente.

O avião era um C-98A Grand Caravan, do 5° Esquadrão de Transporte Aéreo. De acordo com um comunicado da FAB, as pessoas que estavam a bordo eram: major Antônio Carlos Souza da Silva, 1° tenente Samir de Barros Farias, 2° tenente Arthur Ricardo Carneiro da Silva Júnior, 2° tenente André Dias Alves, suboficial Marcelo André Rhoden, 2° sargento Helenilton de Souza Schafer, 3° sargento Jarbas Barbosa Mendes (Exército Brasileiro) e Glaci Kuelle Nunes de Oliveira.

A aeronave partiu de Canoas (RS) às 11h35 com destino ao Rio de Janeiro, diz nota oficial da Aeronáutica. Fortes ventos atingem o Estado nesta terça-feira, mas ainda não se sabe as causas do acidente.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições