Luan Santana atrai famosos a evento beneficente

Luan Santana atrai famosos a evento beneficente

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Não são apenas milhares de fãs que Luan Santana costuma atrair por onde passa. Em evento beneficente realizado na noite desta terça-feira (27) no Club A, boate de Amaury Jr., muitas celebridades também foram conferir o meteórico sucesso do cantor de 19 anos.

Íris Stefanelli, Mariana Rios, Kleber BamBam, Isadora Ribeiro, os ex-BBBs Serginho e Cacau e outros famosos compareceram ao evento Sertanejo do Bem, que contou com o show da jovem revelação. A noite ainda encerrou com uma apresentação do Crossover, projeto eletrônico idealizado pelo DJ Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima.

Com ingressos de R$ 120 a R$ 150, todo o dinheiro arrecadado na noite será revertido para a Instituição Amigos do Bem, com o objetivo de contribuir para o fim da fome no sertão nordestino.

Em coletiva de imprensa realizada na suíte presidencial do Hotel Sheraton, onde fica a danceteria de Amaury Jr., Luan falou sobre a importância de ações deste tipo.

- Acho muito importante participar de eventos como esse e ajudar a galera lá do Nordeste que passa fome. Fico muito feliz de estar aqui hoje.

O cantor ainda falou sobre o assédio das fãs. Muitas garotas chegaram logo cedo ao hotel em que astro sertanejo está hospedado para tentar vê-lo.

- Gosto muito dessa vida que estou levando e acho que meus fãs são a razão de eu estar aqui. Eu não imaginava que hoje seria assim, porque é um evento mais reservado e intimista, mas eu fico feliz que o pessoal tenha vindo.

Mesmo com todo o sucesso já alcançado, o novo ídolo da música sertaneja afirma que se “surpreende” com todo o carinho do público. Luan conta até que tem pessoas que chegam a ter febre antes de um show seu e que existe caso de garota que chegou a se esconder dentro de sua van para conhecê-lo.

E para as fãs animada, uma boa notícia: Luan, que está solteiríssimo, revela que já se envolveu com admiradoras.

- Eu já fiquei com fã, mas fiquei só.

Até o final do ano, o garoto está com a sua agenda lotada. Em 2009, Luan chegou a fazer cerca de 25 apresentações por mês e, atualmente, além de estar no topo das paradas, é um dos artistas brasileiros mais cobiçados. Para 2010, o cantor ainda prevê novas faixas.

- Lancei no começo do ano ( Luan Santa ao Vivo) e acho que até o final do vamos lançar alguma coisa nova para a galera.

Agora é só esperar por novos hits do simpático cantor que, apesar da pouca idade e do pouco tempo de estrada, já firmou seu espaço no cenário nacional.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições