Luana Piovani diz que Globo não deverá produzir nova temporada de Na Forma da Lei

Luana Piovani diz que Globo não deverá produzir nova temporada de Na Forma da Lei

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

v id=HOTWordsTxt name=HOTWordsTxt>--> O seriado “Na Forma da Lei”, que teve seus primeiros episódios exibidos neste ano, não deverá ganhar nova temporada na Globo. A informação foi confirmada pela atriz Luana Piovani, que interpretou a delegada Gabriela na série, durante o evento “Mulheres que Brilham”, na última terça (21).

“Acho que não tem chance de voltar. Nós nos encontramos com o diretor na semana passada. Foi previsto para ter oito capítulos e assim deve ser”, antecipou a atriz, em entrevista ao site da editora Abril.

“Na Forma da Lei” foi escrito por Antônio Calmon e dirigido por Wolf Maia. A história girava em torno de Eduardo, um rapaz que é covardemente assassinado pelo filho de um político influente. Revoltados, os cinco amigos de Eduardo, que presenciaram o homicídio, resolvem fazer justiça para, assim, o criminoso ser punido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições