Luciana Gimenez diz que "pularia no pescoço" de Guilherme de Pádua

Luciana Gimenez diz que "pularia no pescoço" de Guilherme de Pádua

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A entrevista concedida por Guilherme de Pádua, condenado junto com a ex-mulher Paula Thomaz pela morte da atriz Daniella Perez, ao "Programa do Ratinho", continua causando polêmica.

A apresentadora Luciana Gimenez afirmou à coluna Outro Canal, publicada hoje na Folha, que também foi procurada para entrevistar o ator no "Superpop", da Rede TV!, mas "não conseguiu".

"Não conseguiria. Ia pular no pescoço dele. Não sei... pode ser uma falha minha", disse.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições