Luciana Gimenez mostra a barriguinha saliente durante férias na Itália

Luciana Gimenez mostra a barriguinha saliente durante férias na Itália

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Luciana Gimenez bem que tentou negar que está grávida de seu segundo filho, mas foi flagrada na segunda-feira (6) com a barriguinha bem saliente durante férias na Sardenha, Itália.

A apresentadora, que já é mãe de Lucas Jagger , de seu relacionamento com Mick Jagger , esteve no local relaxando e se bronzeando na companhia do marido, Marcelo de Carvalho , com quem também esteve em Paris.

Apesar de estar evidentemente grávida, Luciana continua evitando o assunto. Procurada por QUEM, a mãe da apresentadora, Vera Gimenez , preferiu preservar a filha. “Esse momento fofo é dela, não quero comentar”, explicou.

Marco Antônio Gimenez , irmão de Luciana, apenas disse que está “proibido de comentar” sobre a gravidez. “Não podemos dizer nada, ela não quer”, lamentou.

A expectativa é que ao retornar ao Brasil, no final de setembro, a apresentadora, que terá então completado quatro meses de gestação, anuncie a chegada do filho – ou filhos.

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições