Luciano: "Fui mal interpretado com relação ao Twitter"

Luciano: "Fui mal interpretado com relação ao Twitter"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Durante a apresentação do CD Double Face, na noite dessa terça-feira (11/5/2010), em São Paulo, o cantor Luciano explicou aos jornalistas o mal entendido que rondou os veículos de comunicação nesta semana. Ele esclareceu que ao contrário do que saiu na imprensa, ele não tem um Twitter falso para criticar políticos. "Fui mal interpretado com relação ao Twitter. O que deu para entender com as publicações é que eu criei um microblog escondendo a minha identidade apenas para criticar políticos, isso é mentira! Eu apenas criei uma conta que realmente não tem o meu nome para ver o que acontece no mundo e para ter um pouco de privacidade, mas isso não quer dizer que eu saio escrevendo o que quiser. Eu descobri essa história de "twittar" há apenas um mês", esclareceu Luciano.

O cantor ainda ressaltou que não critica políticos. "A história da critica é o seguinte: Quando vejo uma notícia que me indigna eu comento como todas as pessoas fazem, mas não difamo ninguém. Por exemplo, nessa semana, eu li sobre trotes ridículos e exagerados que alunos de uma Universidade fazem com os calouros. Eu comentei sobre o assunto como cidadão que não acha bacana brincadeiras que difamem os outros", explicou. Entre um show e outro, Luciano também ajuda a atualizar o microblog da dupla.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições