Luciano Huck grava reportagens do 'Caldeirão' no Havaí

Luciano Huck grava reportagens do 'Caldeirão' no Havaí

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Para comemorar os dez anos de seu programa da TV Globo, Luciano Huck embarcou, na última terça-feira, para o Havaí, nos Estados Unidos. A ideia do apresentador é fazer uma série de reportagens especiais para o "Caldeirão do Huck".

O marido de Angélica, que foi acompanhado do diretor Rodrigo Cebrian, o Palito, e o câmera José Silveira, já entrevistou os surfistas brasileiros Carlos Burle e Maya Gabeira. Huck, aliás, arriscou andar de jetski com a dupla. O apresentador, que está em Pipeline, levou para a viagem um menino do Cantagalo chamado Naamã para surfar com Kelly Slater. O octacampeão mundial ainda deu uma entrevista exclusiva ao "Caldeirão".

No sábado, Luciano surfou pela primeira vez em Devil's Rock. "Acabo de surfar minha primeira grande onda da vida. Nem eu acreditei que fiz isso. Estou felizão", escreveu o apresentador no Twitter.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições