Luiza Trajano diz que foi convidada para ministério mas não se decidiu

Luiza Trajano diz que foi convidada para ministério mas não se decidiu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Twitter de Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza

(Foto:Reprodução)

  A empresária Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, confirmou nesta quarta-feira (17), por meio de seu microblog Twitter, que foi convidada pela presidente Dilma Rousseff para comandar a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, mas disse que ainda não se decidiu.

A secretaria terá status de ministério e sua criação depende de aprovação no Congresso. O Palácio do Planalto não comenta o tema até que a pasta seja criada oficialmente.

"Estou lisonjeada com o convite feito pela presidenta Dilma para a Secretaria da Micro e Pequena Empresa. (...) Ainda não decidi e pedi um tempo à presidenta, pois estou estudando com muito carinho", diz Luiza Trajano.

A empresária afirma que, como a secretaria ainda não foi criada, "nem é necessário dar uma resposta agora".     Nesta terça (16), o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, disse que houve "um contato" da presidente Dilma com Luiza Trajano, mas disse não saber se a empresária havia aceitado o convite.

“Não sei. Sei que há um contato da presidente com a Luiza. Agora, não sei se ela aceitou ou não. Eu vi no jornal também. Espero que tenha aceitado, vai ser uma figura importante para nós, uma empresária de sucesso. Mas não posso confirmar porque realmente não sei”, respondeu, ao ser perguntado sobre o suposto convite.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições