Luize Altenhofen busca versatilidade profissional em "Popcorn TV"

Luize Altenhofen busca versatilidade profissional em "Popcorn TV"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Desafios nunca assustaram Luize Altenhofen, a apresentadora do "Popcorn TV", da Band. Sejam esportes radicais, que ainda pratica nas horas livres, ou mesmo os profissionais, que enfrenta desde a adolescência. Foi assim, aos 17 anos, quando saiu da cidade de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, para ser modelo em São Paulo. E, em seguida, quando optou por se aventurar na carreira na televisão. "Essa transição foi um desafio e uma decisão em conjunto com a emissora", explica Luize sobre a saída da área esportiva, do programa "Band Esporte Clube" para a de entretenimento com o atual programa.

O "Popcorn TV" traz vídeos de quedas e ciladas de humor. "O nosso público é composto por família e jovens", define a apresentadora que nunca deixou de ser modelo. "Fiz dezenas de capas de revistas e desfiles. É um mundo de glamour, mas também de fantasia. É importante ter um objetivo e jamais desistir", aconselha. Bem antes de assumir o comando do programa vespertino de entretenimento da Band, Luize Altenhofen garante que, além da moda, o esporte também sempre esteve presente em sua vida. "Estou acostumada desde pequena à atividade física.

Isso foi um incentivo dos meus pais", revela a jornalista recém-formada, que acumula no currículo a mesma graduação dos pais e também é formada em Educação Física. Fã de esportes radicais como bungee jump, cave jump e snowboard, é também na TV que Luize encontra grandes aventuras. "Nunca tive um programa com plateia. Estou adorando essa experiência", empolga-se.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições