Lula autoriza aliados a usar ações do governo em campanhas eleitorais

Lula autoriza aliados a usar ações do governo em campanhas eleitorais

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Lula autoriza aliados a usar ações do governo em campanhas eleitorais

A campanha para as eleições municipais de outubro esteve entre os temas discutidos na terça-feira, 19 de agosto, durante a reunião do Conselho Político, por líderes e presidentes de partidos da base aliada do governo com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o líder do PT na Câmara, Maurício Rands, Lula ratificou que toda a base aliada está autorizada a lançar mão dos "sucessos do governo" durante as campanhas.

A mesma afirmação foi feita minutos depois pelo líder do governo na Câmara, Henrique Fontana (PT-RS). "A idéia é que todos aqueles que são da base do governo usem os resultados do governo, anunciem esses resultados durante a campanha". De acordo com Fontana, o debates sobre essas realizações fortalecem o governo.

Segundo os líderes, o presidente afirmou aos participantes da reunião que vai ter cautela ao participar de campanhas, já que o objetivo é manter a harmonia na base aliada.

Postado por: Claudia Moraes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições